domingo, 11 de dezembro de 2011

Nossa Oficina




Para nossa segunda avaliação na disciplina Recursos Didática Tecnológicos, solicitada pelo professor Arnaldo Oliveira, no curso Licenciatura Plena em Pedagogia pela Universidade Federal do Piauí – UFPI foi solicitado á turma que fizéssemos uma oficina, apresentar algo para que em seguida a turma construísse, com o intuito de aprendermos e a construirmos materiais e recursos para utilizarmos com nossos alunos nas salas de aula nas futuras escolas.
O nosso grupo composto por Crislane, Juliana, Luana, Maria, Nayara e Thamires trabalhou a literatura infantil (contos) e o recurso utilizado pelo o grupo foi o recurso humano através da dramatização.
Iniciamos com uma breve apresentação sobre a definição e a história dos contos infantis e sobre a dramatização.
  Nos esforçamos muito para obtermos um trabalho de qualidade e resultados satisfatórios, pois era esse nosso objetivo, não medimos esforços, uns se doaram mais que os outros e os mesmos tiveram que renunciaram muitas coisas, isso é fato, porém todos participaram e contribuíram naquilo que tinham de melhor. Concluímos o trabalho superando nossas expectativas e descobrindo potencialidades escondidas em cada um. Aproveitando parabenizo a todos os grupos por suas oficinas, uns mais que os outros, mas todos estão de parabéns pelo o esforço.




Nenhum comentário:

Postar um comentário